Confira nossa Galeria de Imagens

Termos & Condições

Escolhendo seu produto

Visite a página: Escolha os produtos e monte seu pedido.
Em caso de dúvida, entre em contato conosco através do e-mail:

pedido@almofadadeamentacao.com.br

1. Compra

Todos os nossos produtos são fabricados por nós, temos à pronta entrega e sob encomenda via email de acordo com a disponibilidade de produção e estoque que será informado no pedido o prazo para a produção, depois de pronto o produto devera ser adquirido através da loja virtual. Todos os produtos atendem o mesmo padrão de qualidade e segurança informados na descrição do produto. Pedimos que tirem todas as suas dúvidas antes de efetuar a compra.

2. Pagamento

Aceitamos pagamentos através de todas as condições oferecidas pelo PAGSEGURO e via depósito no banco HSBC(informado via email quando o pedido for feito via email para todo território nacional. Não fazemos reservas.

2.1. Parcelamento ou Boleto Pagseguro.

O Pagseguro é uma empresa UOL, como o nome já diz é um pagamento de forma segura na internet. Cada operadora de cartão possui uma política de liberação de compra e nós da Mama Neném Almofada de Amamentação e Cia, seguimos as orientações de segurança.
Dentro da plataforma Pagseguro, você efetua o pagamento com toda a segurança e seu dinheiro fica retido junto a empresa. Após 15 dias o pagamento é automaticamnete liberado. Caso haja algum problema entre uma das partes, contratante ou contratado, pode ser aberto um pedido de devolução de pagamento.

2.2 Pagamento por Cartão de crédito.
O débito no valor do pedido será feito no dia do vencimento de sua fatura. Seu cartão possui um limite de crédito pré-estabelecido com a sua operadora de cartão e o valor contabilizado da compra é o total e não a parcela, por esse motivo alguns podem ser recusados se ultrapassarem os limites do cartão. Nós da Mama Neném Almofada de Amamentação e Cia não temos nenhuma responsabilidade sobre a aprovação do pagamento, esse item é de total responsabilidade da sua operadora de cartões.

Independente da Forma de Pagamento o envio só é feito após confirmação de pagamento.

 

2.3 Depósito Bancário / DOC / Transferência

Para depósito bancário trabalhamos com o banco HSBC.

Os dados bancários serão informados no ato da confirmação do pedido via email, através do email, pedido@almodadadeamamentacao.com.br

Pedimos que assim que o pagamento for efetuado, via deposito / DOC / transferência o contratante envie um e-mail com o comprovante de que foi efetuado, junto com o código do produto escolhido, a quantidade e o modelo.

Caso haja erro no valor de qualquer produto, valerá o menor preço, porém damos um prazo de 12h para ser efetuado o pagamento. Caso não seja confirmado nós cancelamos o pedido.

3. Envio

O Frete é calculado no site no ato do pedido e o pagamento fica sob-responsabilidade do contratante, para pagamentos via deposito, DOC ou transferência, devera ser consultado o vendedor através do email: pedido@almofadadeamantacao.com.br o valor do frete.

Todos os pedidos são enviados pela empresa Correios, através dos serviços Sedex, PAC.sedex

3.1 PAC (Encomenda Normal)
× 4 a 7 dias úteis para cidades do estado de São Paulo
× 5 a 10 dias úteis para MG,PR,RJ,SC,DF,ES,GO,MS e TO
× até 15 dias úteis para outros estados

3.2 SEDEX
× 1 a 2 dias úteis para Capitais do Brasil
× 2 a 3 dias úteis para demais cidades
× até 3 dias para cidades do interior da região norte ou cidades de difícil acesso.

O tempo de entrega fica sob responsabilidade dos Correios, caso haja atrasos greves ou qualquer outro atraso gerados pelo Correio após a postagem.

4. Garantia, Trocas e Devoluções

 

4.1 Garantia

Todos os nossos produtos tem o prazo de garantia de 30 dias. Se o produto apresentar algum defeito a contar da data de recebimento, você pode entrar em contato conosco através do e-mail: comercial@almofadadeamementacao.com.br para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.
Nossa garantia cobre defeitos de fabricação do produto.

Não cobrimos garantia em caso de mau uso, modificações ou uso indevido.

4.2 Trocas

Nossos produtos podem ser trocados dentro do prazo de 10 dias. Produto usado ou lavado será cobrado uma taxa de uso de até 50% do valor. Para troca, o cliente deve informar por e-mail.

4.3  Devoluções
Nossos produtos podem ser devolvidos dentro do prazo de 10 dias. Não devolvemos despesas de frete, sem caso de devolução respeite os procedimentos:

4.2.1 -  O produto deve estar na sua embalagem original e com seus componentes.

4.3.2 – Não aceitaremos produtos usados, danificados, rasgados, arranhados, quebrados, modificados, sujos ou com indicios de uso.
4.3.3 – Os produtos só podem ser devolvidos com nossa autorização prévia.

A quebra de algum desses requisitos impossibilita a devolução.

4.4 Custos

Os custos de frete são pagos pelo cliente, exceto em caso de erro do fabricante. Não nos responsabilizamos por erros do Correio (encomenda perdida ou danificada) ou por encomendas devolvidas (ex. encomenda recusada ou endereço incompleto, ou ninguém pra receber o produto no local de entrega).